QUEM SOMOS

São mais de 30 anos de experiência

A NK é uma empresa de consultoria e assessoramento em processos legislativos originária de uma experiência de 30 anos de trabalho dentro do Congresso Nacional. Criada em 1991, detém amplo conhecimento sobre a complexa rotina do Poder Legislativo brasileiro.

A capacitação e esforço permanente, atento e dedicado ao longo dos anos aprimorou uma equipe preparada para apresentar-se a clientes e parceiros como uma moderna ferramenta para a solução de suas demandas.

O acompanhamento constante e minucioso das decisões das Comissões temáticas, votações em Plenário, audiências públicas, seminários e toda a gama de eventos realizados na Câmara dos Deputados e no Senado Federal proporciona garantia e segurança para a obtenção dos resultados almejados.

Com profissionalismo, discrição e empenho atuamos na intermediação de contatos com o Parlamento e na elaboração de estratégias exitosas em defesa dos interesses de empresas, instituições, ongs, associações de classe, entre outras.

A NK mantém uma equipe de monitores capazes de fornecer informações completas sobre a tramitação de projetos de lei, relatórios, portarias, publicações em órgãos oficiais e demais veículos informativos, incluindo as novas mídias.

A missão da NK é proporcionar a nossos clientes acesso às decisões que interfiram direta ou indiretamente em seus negócios de forma institucional, segura e confiável. Utilizando-se de ferramentas e pessoal ágil para atender suas demandas.

Contribuir para a melhor solução dos problemas e dificuldades inerentes à produção de conteúdo legislativo tendo em vista o bem estar da sociedade brasileira, por meio de orientação e informação abalizadas.

Napoleão Puente de Salles

Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior. Atua na área de Relações Governamentais há mais de 25 anos. Trabalhou na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e foi Chefe de Gabinete Parlamentar na Câmara dos Deputados em Brasília.

Pietro Rubin

Antes da atuação na NK Consultores, era assessor parlamentar no Senado Federal. Também trabalhou na assessoria de campanhas eleitorais majoritárias. É formado em Jornalismo, com MBA em Relações Governamentais e MBA em Marketing, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e com especialização em Análise Política e Políticas Públicas pela Universidade de Brasília (UnB). Como jornalista, trabalhou no Grupo RBS, onde foi repórter do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, e, posteriormente, editor e colunista de Política no Pioneiro, de Caxias do Sul.